CONCURSO PÚBLICO 001/2017 – EXTRATO DO EDITAL

MUNICÍPIO DE SANTANA DE CATAGUASES – MG -CONCURSO PÚBLICO 001/2017 –  EXTRATO DO EDITAL

A Prefeitura Municipal de SANTANA DE CATAGUASES, TORNA PÚBLICO que estarão abertas, no período de 11 de setembro a 11 de outubro, exceto sábados, domingos e feriados, inscrições ao Concurso Público para Provimento de Cargos do seu Quadro de Pessoal, a saber: Agente de Saúde – ACS, Agente de Endemias, Atendente, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços de Creche, Coletor de lixo, Eletricista, Fiscal de Vigilância Sanitária, Gari, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Operário, Pedreiro, Professor de Educação Básica (Regente Aula – Educação Física), Professor de Educação Básica (Regente Aula – Geografia), Professor de Educação Básica (Regente Aula –  Língua Inglesa – Inglês ), Professor de Educação Básica (Regente Turma), Serviçal, Técnico de Saúde Bucal e Vigia/Porteiro. As provas objetivas estão previstas para o dia 12 de novembro e as provas práticas e de aptidão física estão previstas para 26 de novembro de 2017. O Edital em seu inteiro teor está à disposição dos interessados na Prefeitura Municipal e no site www.jcmconcursos.com.br, locais onde serão efetuadas as inscrições. SANTANA DE CATAGUASES, 05 de julho de 2017 – MARIA JUCÉLIA BAESSO PROCACI – Prefeita Municipal.

EDITAL DO CONCURSO 001/2017

clique aqui para visualizar e baixar