PROCESSO SELETIVO 002/2017 – EXTRATO DO EDITAL

MUNICÍPIO DE SANTANA DE CATAGUASES – MG- PROCESSO SELETIVO 002/2017 –  EXTRATO DO EDITAL

A Prefeitura Municipal de SANTANA DE CATAGUASES, TORNA PÚBLICO que estarão abertas, no período de 11 de setembro a 11 de outubro, exceto sábados, domingos e feriados, inscrições ao Processo Seletivo Público para contratação de profissionais da área da saúde para atender a Estratégia de Saúde da Família – ESF, a saber: Dentista (ESF), Enfermeiro (ESF), Médico (ESF) e Técnico de Enfermagem  (ESF). As provas objetivas estão previstas para o dia 12 de novembro de 2017. O Edital em seu inteiro teor está à disposição dos interessados na Prefeitura Municipal e no site www.jcmconcursos.com.br, locais onde serão efetuadas as inscrições. SANTANA DE CATAGUASES, 05 de julho de 2017 – MARIA JUCÉLIA BAESSO PROCACI – Prefeita Municipal.

EDITAL PROCESSO SELETIVO 002/2017

clique aqui para visualizar e baixar